8 de abril de 2009

MEGA TROCA DE PÁSCOA

MEGA TROCA DE PÁSCOA
COMUNIDADE CASINHA DAS BONECAS - abril 2009

Somente hoje faço a postagem sobre essa agradável experiência - Brincadeira de AMIGA OCULTA, pois até então não podíamos revelar quem era quem, até que todas as AMIGAS recebesssem seus presentes...

Quem me tirou na brincadeira dessa feita foi uma AMIGA muito ESPECIAL: a JUIZA DE PAZ MARIA ALICE G. VIEIRA de FRANCA, SÃO PAULO e o interessante foi que recebi meus presentes no dia do aniversário da minha Amiga.
Pode???
Uma SURPRESA MARAVILHOSA!!!!!!
Fiquei muito honrada e agradecida por merecer tanto carinho e atenção dessa AMIGA e CONFIDENTE.

Bastante emocionada fui abrindo a grande caixa: Surpresas atrás de surpresas: tudo acondicionado em Sacolinhas de Celofane com estampas de Páscoa, amarradas com fitinhas de cetim VERDE, com selinhos e mensagens carinhosas!! Haja coração!!!
- Jornal da cidade de FRANCA, muito bom por sinal!
- Belíssima Revista com design, moderno do comércio local;
- O Poema - Meus 8 anos - de Casimiro de Abreu com fotos minha e dela;

- Tule branco que tanto gosto de usar em meus trabalhos;
- Renda Gripi branca, um luxo;
- Fitas de cetim azul, bege e verde claro;
- Botões Forrados de tamanhos diferentes (Cuidadosamente forrados pelo BEM da Maria Alice);

-Vários Fuxicos estampados de diversos tamanhos, muito lindos;
- Uma Grande Cenoura de Feltro contendo saborosos sequilhos;
- Cachecol maravilhoso em tons de bege, goiaba, rosa e lilás (eu amo!!);
- Um mini estojo de costura, com agulheiro, linhas para costura e para bordar, uma tesoura pequena (muito delicado);

- Um Coração de Feltro com a Sagrada Família para nos proteger;
- Uma Almofada com dois Coelhinhos para o nosso Poodle TOBBY (ele deitou e rolou)
- Uma carta adorável onde ela conta um pouquinho de si e fala sobre os Mimos confeccionados, (aí as lágrimas escaparam!!!)

- Uma COELHA MIMOSA, lindamente vestida com floral e casaco vermelhos, de chapéu, delicados sapatinhos, que carinhosamente, dei o nome de MARIALI.

Fiquei em estado de graça!!! Feliz, emocionada e só me resta agradecer a MARIA ALICE toda a alegria que me proporcionou!!!! Muito obrigada minha Doce Amiga, você nem pode imaginar o bem que tudo isso me fez!!! Receba meu abração afetuoso nessa data que ficará marcada para sempre em nossos corações.

3 comentários:

  1. obrigada amiga! com suas palavras tudo vira " o maior espetaculo da Terra." carinho, dedicação, alegria,amizade,tudo isso foi junto com a troquinha e estas coisas somente pessoas de coração puro como voce enxergam. que Deus te abençoe ! que vc continue sempre semeando suas palavrinhas mágicas pois estas de hoje me fizeram muito bem !obrigada, voce mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina
    K maravilha, ter amigas assim é super fantastico e eu sei k voce merece.
    Parabéns ás duas pela amizade bonita k existe entre voces.
    Beijinhos do Coração <3
    Miká

    ResponderExcluir
  3. Ohh!!!!!! menudo paquetón!!! y cuantas cosas bonitas, la coneja es una preciosidad!!! besos

    Chelo

    ResponderExcluir